da Redação

O presidente do INSS, Leonardo Rolim, e seu diretor de atendimento, Jobson de Paiva Silveira Sales, receberam o presidente da CONAFER, Carlos Lopes, em reunião sobre as medidas já implementadas pela Confederação com o objetivo de aprimorar o relacionamento com seus associados

A apresentação foi nesta terça-feira, 10 de novembro, em um encontro na sede do INSS, em Brasília. A CONAFER, dentro do seu compromisso de fortalecer as relações com os seus beneficiários, oferecendo produtos e serviços que respondam às necessidades atuais do universo da terceira idade, entregou ao INSS um pacote de medidas para avançar ainda mais no atendimento aos seus associados, demonstrando o potencial da Confederação e o comprometimento dos seus projetos em alinhamento com as diretrizes do órgão responsável pela seguridade social do país.

A CONAFER também firmou o seu compromisso de cooperação técnica com o INSS, conforme o Extrato de Termo Aditivo publicado hoje no Diário Oficial da União. O presidente Leonardo Rolim, e o diretor de atendimento, Jobson Sales, ouviram as ideias e aprovaram as ações da CONAFER, o que amplia ainda mais esta relação de confiança entre as entidades.

LEIA TAMBÉM:

Ao final, Carlos Lopes, agradeceu ao presidente do INSS pelo recebimento das propostas, e também entregou uma placa em homenagem ao caráter e profissionalismo de Jobson Sales, colocando-se à disposição para evoluir ainda mais no trabalho de prestação de serviços e apoio aos aposentados da agricultura familiar brasileira.

Matérias relacionadas