A maior cobertura do mercado.

Benefícios exclusivos para filiados da CONAFER, em parceria com a BSF Saúde.

Sobre o MAIS VIDA BRASIL

É um programa de serviços e benefícios em saúde para os associados e colaboradores da CONAFER, em parceria com a BSF Saúde e o Terra Bank. Com a maior cobertura do mercado, o MAIS VIDA BRASIL garante reembolso medicamento, orientação farmacêutica, assistência odontológica, telemedicina, seguro de vida e auxílio funeral. Sempre que precisar acessar o MAIS VIDA, o segurado poderá entrar em contato de forma simples e segura por meio de canais de atendimento.

O serviço é desburocratizado e disponibilizado por canais telefônicos, canal via WhatsApp, com acesso muito mais fácil, muito mais rápido, tudo para não perder tempo. Caso o segurado precise de assistência medicamento, é só entrar em contato direto com a equipe do MAIS VIDA, que ele será conduzido e direcionado à farmácia mais próxima de sua residência para poder retirar o medicamento de rede credenciada.

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Perguntas Frequentes

É um programa de serviços e benefícios em saúde da CONAFER, em parceria com a BSF Saúde e o Terra Bank.

Associados da CONAFER e colaboradores.

O Mais Vida Brasil possui as coberturas de Assistência Medicamentos, BSF Care, Assistência Odontológica, Assistência Funeral, Seguro de Vida por acidentes pessoais e Telemedicina.

A implantação é imediata e a carência é de 24h a partir da carga de benefícios.

A cobertura atende medicamentos tarjados de uso agudo, classificados comercialmente pela ANVISA como Genéricos, Referências e Similares, mediante apresentação de receituário médico ou odontológico, decorrente de atendimentos emergencial, alta hospitalar, consulta eletiva ou Telemedicina.

Não é cumulativo. O associado possui mensalmente um capital financeiro de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por mês para utilização com medicamentos tarjados de uso agudo.

Para retirada dos medicamentos através da Rede Credenciada, o associado deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da BSF Saúde para abertura do sinistro e encaminhar cópia do receituário para que seja direcionado à farmácia credenciada mais próxima da sua localização.

 

Em caso de reembolso, o associado compra em qualquer farmácia e posteriormente entra em contato para abertura de sinistro e ressarcimento dentro das condições e coberturas contratuais.

Trata-se do serviço de orientação farmacêutica por telefone para aquisição de medicamentos, condições de saúde associadas ao uso da medicação, efeitos colaterais e como lidar com possíveis interações medicamentosas.

Trata-se de um serviço de reembolso de até R$ 200,00 (duzentos reais) por mês e por acionamento, limitado a 12 (doze) eventos por ano, para emergências odontológicas, como dor de dente severa, sangramento oral, fraturas dentárias, abscessos, trauma dental, entre outras condições.

O reembolso será em 7 dias úteis, mediante apresentação da documentação comprobatória dos gastos, conforme a cobertura contratual. Valor limite por acionamento será de R$ 200,00 (duzentos reais).

A cobertura abrange o serviço de até R$ 3 mil (três mil reais) em apoio aos familiares e entes queridos de um associado falecido. O reembolso será em uma única parcela, em conformidade com as condições de cobertura.

O reembolso será em até 15 dias úteis, mediante apresentação da documentação comprobatória dos gastos, conforme a cobertura contratual, podendo o prestador de serviço ser acionado pela Central de Atendimento ao Cliente, diretamente pela BSF SAÚDE.

A cobertura oferece proteção financeira para o associado em caso de acidente pessoal. Garante uma indenização especial de R$ 10 mil (dez mil reais) por morte acidental ou invalidez permanente total por acidente.

O prazo de reembolso será de até 15 dias úteis. O familiar do associado terá direito tanto ao seguro de vida quanto à assistência funeral em caso de morte acidental.

A cobertura permite ao associado receber atendimento médico remoto, por meio de computadores, tablets ou celulares, conectados à internet. O associado tem a garantia de 3 (três) acionamentos/mês para atendimento profissional da saúde.

O associado deverá procurar a BSF Saúde através dos canais de atendimento abaixo:

– Central de Atendimento: (11) 3080-5100 (Capitais) – 0800 036 7777 (demais localidades)
– WhatsApp SAC: (11) 95254-2759
– E-mail: conafer@bsfsaude.com.br

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