NO AR: 2º episódio do Podcast da Rádio CONAFER

Para informar seus filiados e a ampla categoria de agricultores familiares que a CONAFER representa e presta serviços, nessa sexta-feira, 27 de novembro, publicamos o 2º episódio do Podcast CONAFER que aborda tecnologias de integração e desenvolvimento que fortalecem a rede da CONAFER, falando sobre o tema convidamos a Diretora de Planejamento da CONAFER, Ana Maria Rivera.

Descrição do episódio:

“A agricultura familiar como atividade econômica representa uma importância não só para o Brasil, mas também para a América Latina num todo. Essa modalidade é tão importante e abrangente que segundo estudos da FAO (Fundação das Nações Unidas Para Alimentação e Agricultura), o setor é responsável por 80% da produção rural e é a solução para erradicar a fome no continente.
Em um mundo cada vez mais conectado, no campo não é diferente. Hoje cada vez mais se faz necessário uma rede entre todas essas organizações sociais camponesas, quilombolas e indígenas com a intensão de compartilhar saberes e práticas que possibilitem o fortalecimento do conhecimento ancestral, valorando o conhecimento das comunidades tradicionais.”

Acesse também:

Rádio Yandê

Rede Mocambos

Trilha: Lucho Bermúdez – Colombia Tierra Querida

Ouça abaixo:

Assista aqui ao vídeo do podcast:

O episódio está disponível nas plataformas de streaming: Spotify, Apple Podcast, Castbox, Google Podcast, Overcast, RadioPublic, TuneIn, Breaker, Anchor e Soundcloud. Encontre o Podcast CONAFER no aplicativo de sua escolha.