NO AR: 4º episódio do podcast da Rádio CONAFER

Para informar seus filiados e a ampla categoria de agricultores familiares que a CONAFER representa e presta serviços, nessa sexta-feira, 11 de dezembro, publicamos o 4º episódio do Podcast CONAFER, que apresenta os Espaços CONAFER e todos os serviços que oferece aos associados. Falando sobre o assunto, convidamos o Coordenador dos Espaços, Alex Eduardo.

Descrição do episódio:

“Os Espaços CONAFER  é um lugar para pessoas filiadas e associadas à CONAFER buscarem orientação jurídica, técnica e administrativa, conversar sobre os seus direitos e obter todas as informações para cuidar com máxima eficiência da sua produção, da sua terra e dos seus empreendimentos. E esta assessoria exclusiva é fundamental para dar mais conforto aos agricultores, empreendedores rurais e suas famílias. A ideia é levar o projeto para todos os estados da confederação.”

Ouça abaixo:

Assista aqui ao vídeo do podcast:

O episódio está disponível nas plataformas de streaming: Spotify, Apple Podcast, Castbox, Google Podcast, Overcast, RadioPublic, TuneIn, Breaker, Anchor e Soundcloud. Encontre o Podcast CONAFER no aplicativo de sua escolha.