NO AR: 5º episódio do podcast da Rádio CONAFER

Para informar seus filiados e a ampla categoria de agricultores familiares que a CONAFER representa e presta serviços, nessa sexta-feira, 18 de dezembro, publicamos o 5º episódio do Podcast CONAFER que explica a aposentadoria rural, um dos seus serviços de assessoria jurídica. Falando sobre o tema convidamos o advogado e Relações Internacionais da confederação, Júlio Calcagnotto.

Descrição do episódio:

“Você sabia que o Brasil comemora todo dia 25 de Maio, o dia do Trabalhador Rural? Segundo o site do Tribunal Superior de Trabalho, estima-se que o país tenha atualmente mais de 18 milhões de trabalhadores rurais e que podem usar esse tempo de trabalho para se aposentar. É o que autoriza a legislação previdenciária que oferece algumas vantagens ao setor junto a previdência, mas com algumas particularidades que devem ser observadas antes de solicitar o benefício. Quais são essas vantagens e particularidades? É o que nós vamos falar hoje.”

Ouça abaixo:

Assista aqui ao vídeo do podcast:

O episódio está disponível nas plataformas de streaming: Spotify, Apple Podcast, Castbox, Google Podcast, Overcast, RadioPublic, TuneIn, Breaker, Anchor e Soundcloud. Encontre o Podcast CONAFER no aplicativo de sua escolha.