NO AR: 6º episódio do podcast da Rádio CONAFER

Para informar seus filiados e a ampla categoria de agricultores familiares que a CONAFER representa e presta serviços, nessa sexta-feira, 08 de janeiro, publicamos o 6º episódio do Podcast CONAFER, que apresenta a Central de Relacionamento com o Afiliado da SETI, Secretaria de Tecnologia e Informação da confederação, e fala sobre seus serviços em uma entrevista com Jorge Della Pasqua, representante da SETI.”

Descrição do episódio:

“A CRA, Central de Relacionamento com o Afiliado, é a nova cultura da agricultura familiar brasileira. A central informa as demandas de mercado, atualiza dados de produção, faz contatos e conexões, tudo para cultivar em um único sistema, a organização, a logística e o crescimento coletivo dos pequenos produtores e empreendedores familiares rurais. Para falar melhor sobre isso, recebemos o Jota da Secretaria de Tecnologia e Informação.

Para se cadastrar e saber mais, acesse: https://sistema.conafer.org.br/”

Ouça abaixo:

Assista aqui ao vídeo do podcast:

O episódio está disponível nas plataformas de streaming: Spotify, Apple Podcast, Castbox, Google Podcast, Overcast, RadioPublic, TuneIn, Breaker, Anchor e Soundcloud. Encontre o Podcast CONAFER no aplicativo de sua escolha.