Um pouco mais de 1 ano depois do seu lançamento, o MAIS VIDA BRASIL tem muito o que comemorar ao chegar em 10 mil beneficiários. O programa é uma parceria entre a CONAFER, BSF Saúde e Terra Bank. O rol de assistências inclui Telemedicina, Reembolso Medicamentos, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Auxílio Funeral, e outros benefícios, como Serviço de Orientação Farmacêutica por telefone. A diretora do MAIS VIDA, Ana Caroline Firmino, comemora: “estou feliz junto com minha equipe por conseguirmos levar assistência em saúde para todo o país. Está sendo um sucesso, então, em pouco tempo, já chegamos em 17 estados e estamos contribuindo de alguma forma para a melhoria da saúde das pessoas”. A meta agora é fechar o ano com 200 mil beneficiários. Empenho e dedicação não vão faltar

Com o conceito “Para ser maior, só sendo todos”, a CONAFER apresentou há pouco mais de um ano, na sua sede, em Brasília, o MAIS VIDA BRASIL. Segurança, tranquilidade e cuidado são as palavras que definem a gama de serviços do programa: Telemedicina, Reembolso Medicamentos, Assistência Odontológica, Seguro de Vida e Auxílio Funeral. O programa é voltado aos associados e colaboradores da CONAFER, em parceria com a BSF Saúde e o Terra Bank. 

A diretora do MAIS VIDA BRASIL, Ana Caroline Firmino, comemora: “estou feliz junto com minha equipe por conseguirmos levar assistência em saúde para todo o país”

Com a maior cobertura do mercado, o MAIS VIDA BRASIL tem canais de atendimento para desburocratizar o sistema, fazendo com que todos tenham acesso disponibilizado por canais telefônicos, canal via WhatsApp, muito mais fácil, muito mais rápido, tudo para não perder tempo. Se precisar de assistência medicamento, é só entrar em contato direto com equipe do MAIS VIDA, que conduzirá e direcionará a pessoas à farmácia mais próxima da sua residência para poder retirar o medicamento de rede credenciada. 

Na modalidade de reembolso, o credenciado tem a oportunidade de adquirir o seu medicamento, ou a sua consulta odontológica de urgência numa rede, num hospital, numa farmácia de sua preferência. Ele pode fazer isso e depois solicitar o reembolso e isso será creditado na conta que ele informar. No Telemedicina, o segurado faz consulta de forma remota por dispositivos eletrônicos: computadores, tablets ou smartphones, conectados à internet. A Telemedicina permite que pacientes e médicos interajam virtualmente, por meio de videoconferência ou outras formas online, para avaliar, diagnosticar e tratar problemas de saúde. São 3 atendimentos por mês.

Na Assistência Medicamentos, todos são classificados comercialmente pela ANVISA como Genéricos, Referências e Similares, constantes da listagem ABCFarma e sempre originados por prescrição médica e/ou odontológica. A assistência garantirá cobertura para Medicamentos Tarjados de Uso Agudo decorrentes de atendimento médico e/ou odontológico Emergencial, Alta Hospitalar, Consulta Eletiva e Telemedicina. 

Na Assistência Odontológica de urgência em caso de dor de dente severa, sangramento oral, fraturas dentárias, abscessos, trauma dental e outros problemas. Os profissionais de assistência odontológica de urgência são treinados para avaliar e tratar pacientes com rapidez e eficiência, utilizando técnicas avançadas e equipamentos especializados para aliviar a dor e resolver a condição emergencial. 

O Seguro de Vida é uma forma de proteção financeira para a família e garante uma fonte de renda para cobrir eventuais despesas do beneficiário. O seguro protege das despesas resultantes de um acidente: médico, hospital, perda de renda e outras. Para os imprevistos da vida, o Auxílio Funeral. Nestes momentos dolorosos a família precisa de tranquilidade e proteção para seguir adiante. A cobertura do Auxílio consiste no reembolso das despesas com o funeral do beneficiário, no caso de seu falecimento durante o período de vigência do seguro.

A piauíense Maria Melo, atualmente morando em Brasília, benefíciária do MAIS VIDA BRASIL, falou do bom atendimento do programa: “ eu usei por duas vezes o Mais Vida, e para mim foi super satisfatório, rapidez qualidade de atendimento muito bom, com relação aos medicamentos também, a facilidade muito grande, eu gostei super indico”

Conheça como funciona o MAIS VIDA BRASIL

Telemedicina com 3 consultas mensais

Serviço que permite ao  associado receber atendimento médico remoto, por meio de dispositivos eletrônicos: computadores, tablets ou smartphones, conectados à internet. Garantia ao associado de 3 (um) acionamento/mês para atendimento com profissional da saúde.

2. Assistência Medicamentos de R$ 200,00

Cobertura de medicamentos tarjados de uso agudo, classificados comercialmente pela ANVISA como Genéricos, Referências e Similares mediante apresentação de receituário médico e/ou odontológico, decorrente de atendimentos emergencial, alta hospitalar, consulta eletiva e/ou Telemedicina. A assistência medicamentos garante um capital financeiro de R$ 200,00 (cento e cinquenta reais) por mês e por acionamento, limitado a 12 (doze) eventos por ano para utilização através do sistema de Reembolso ou Rede Credenciada BSF Saúde.

BSF CARE – serviço de orientação farmacêutica por telefone para aquisição de medicamentos, condições de saúde associadas ao uso da medicação, efeitos colaterais e como lidar com possíveis interações medicamentosas.

3. Assistência Odontológica de Urgência 

Serviço de reembolso de até R$ 200,00 (duzentos reais) por mês e por acionamento, limitado a 12 (doze) eventos por ano, para emergências odontológicas, como dor de dente severa, sangramento oral, fraturas dentárias, abscessos, trauma dental, entre outras condições. 

4. Assistência MAIS VIDA 

Oferece proteção financeira para o associado em caso de acidente pessoal. Garante uma indenização especial de R$ 10.000,00 (dez mil reais) por morte acidental ou invalidez permanente total por acidente. 

5. Assistência Funeral 

Serviço de reembolso de até R$ 3.000,00 (três mil reais) em apoio aos familiares e entes queridos de um associado falecido. O reembolso será em uma única parcela, em conformidade com as condições de cobertura.

Central de Atendimento 

(11) 3080-5100 

(São Paulo e Capitais)

0800.036.7777 

(demais localidades) 

WhatsApp SAC: disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 18h, horário de Brasília, exceto feriados nacionais e regionais do município de São Paulo:                   (11) 95254-2759 

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