FONTE: MidiaMax
O ‘Ônibus Saladão’ estará estacionado neste e no próximo fim de semana na Cidade do Natal. O projeto leva a produção de pequenos agricultores para comercialização em diversos pontos de Campo Grande.
Nos dias 22 e 23 de dezembro o ônibus estará estacionado na Cidade do Natal, no horário das 17h às 23h. Os produtos são de produção de três associações de agricultura familiar.
Apelidado de Saladão, o ônibus foi adaptado para ser um mercado itinerante, com gôndolas e umidificador de ar. O veículo tem capacidade para armazenar mais de 300 quilos de legumes, frutas e verduras produzidos pelos agricultores. Um caminhão refrigerado para transportar os produtos das propriedades rurais até a cidade.
O projeto é parceria da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) com a Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia).
A partir do dia 24 de dezembro o projeto Saladão entrará em recesso e deve retornar em janeiro.

Onde comprar

Além das datas em que estará na Cidade do Nata a comercialização do ônibus do Saladão está sempre disponível das 6h às 18h, nos seguintes dias e locais:
Quarta-feira – ao lado da igreja Perpétuo Socorro, no bairro Amambaí;
Quinta-feira – na praça do Peixe, no bairro Vilas Boas;
Sexta-feira – em frente da Secretaria Municipal de Educação (Semed) – rua Onicieto Severo Monteiro, 460 Vila Margarida.

Leave a Comment