A cada dia a CONAFER se consolida como a marca da agricultura familiar. Além dos produtos e serviços que estão revolucionando a vida das famílias do campo e fortalecendo a produção agrofamiliar em todo o país, a Confederação tem realizado uma série de convênios voltados aos seus associados na ativa e também aos aposentados do INSS. Basta ser filiado à CONAFER para obter todos estes benefícios o ano todo. São clínicas, faculdades, mercados, farmácias, profissionais liberais e centenas de empresas que oferecem descontos especiais aos nossos associados. Para obter estes benefícios, é só entrar em contato pelo e-mail afiliacoes@conafer.org.br

De cada 5 brasileiros, 1 é agricultor familiar. O segmento agrofamiliar é sustentado por mais  de 40 milhões de camponeses, agropecuaristas, pescadores, extrativistas, indígenas, quilombolas e demais categorias de agricultores. E a CONAFER por ter atuação nacional, possui canais de relacionamento com uma parcela significativa dos agrofamiliares. A entidade estrutura-se por meio de Secretarias Nacionais, Coordenações Regionais, Sindicatos e Federações, as SAFERs e FAFERs. 

Toda esta estrutura trabalha no apoio à produção agroecológica, nas ações de sustentabilidade no campo, na segurança jurídica dos seus filiados, no acesso ao crédito e no fortalecimento dos produtores rurais como importantes demandadores de consumo, contribuindo para desenvolver ainda mais a economia do país. Por isso, é muito importante oferecer mais benefícios aos nossos filiados, como os convênios para promover o bem-estar socioeconômico das suas famílias, levando descontos que ajudam no orçamento doméstico e mais conforto no campo.

Conheça aqui os Convênios CONAFER:

Compartilhe via: