A Diretoria de Políticas para as Mulheres da CONAFER, comandada por Kandara Pataxó, vem realizando ações com o objetivo de dar voz às mulheres, fortalecendo e apoiando as atividades das comunidades indígenas, quilombolas e de agricultoras em todo o país. Um trabalho que já está sendo reconhecido, como agora com o convite do governo da Bahia para a participação no Fórum de Gestão Pública para Mulheres e Boas Práticas, que acontecerá em Salvador, de 28 a 31 de agosto. Sem dúvida, um evento que vai contribuir muito para desenvolver políticas públicas de inclusão, inserção e valorização das nossas mulheres, promoção da igualdade de gênero e o empoderamento feminino

O evento Fórum de Gestão Pública para Mulheres e Boas Práticas tem como objetivo reunir mulheres líderes, gestoras públicas e representantes de diferentes setores, visando promover a troca de conhecimentos, experiências e boas práticas no âmbito da gestão pública voltada para a igualdade de gênero e a promoção dos direitos das mulheres.

A diretora de Políticas para Mulheres da CONAFER, Kandara Pataxó, representará a entidade no Fórum de Gestão Pública para Mulheres e Boas Práticas, que acontecerá em Salvador, de 28 a 31 de agosto

O convite do governo baiano reforça que a participação da Diretoria de Políticas para Mulheres da CONAFER será de suma importância para enriquecer os debates e compartilhar as iniciativas bem-sucedidas desenvolvidas em seu âmbito de atuação.

No convite feito à Diretoria das Mulheres da Confederação, o governo da Bahia, por meio da Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia, afirma: “a sua presença será uma honra e, desde já, agradecemos seu interesse em contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Estamos ansiosos para recebê-la no Fórum de Gestão Pública para Mulheres e Boas Práticas, em Salvador”.

No Fórum que acontecerá, de 28 até 31 de agosto, em Salvador, é a CONAFER que se sente honrada em ser convidada para contribuir e fortalecer o compromisso com a promoção da igualdade de gênero e o empoderamento feminino em nosso país.

Compartilhe via: