Se tem uma dica simples e efetiva contra o câncer e as outras doenças da próstata é esta: tome sol todos os dias, meu amigo. O sol, apesar de demonizado pelos dermatologistas é uma VITAMINA CONTRA O CÂNCER.

Você sabia que é pela exposição correta ao sol, na hora mais proibida pelos dermatologistas, que você garante no seu organismo o aporte de um hormônio essencial para centenas de reações químicas no nosso corpo, inclusive da próstata e até para que você tenha bons níveis de testosterona.

Este hormônio é conhecido como VITAMINA D.

A atividade anti-inflamatória da vitamina D, conseguida por meio de exposição ao sol ou via suplementação, é uma das explicações para esta substância estar associada a um menor risco de câncer de próstata – conforme a revisão de 26 estudos publicada no jornal da associação americana de saúde pública.

Quer tomar o sol que é vacina contra o câncer de próstata e também todos os outros cânceres? Dê uma volta no quarteirão de uns 15 minutos, todos os dias, entre as 10h e 15h horas — quanto mais perto do meio-dia, melhor — com o corpo 80% descoberto.
Pode colocar uma camiseta regata e um short mesmo. E, por apenas 15 minutos, e sem protetor solar que não há qualquer risco de câncer de pele. Pode acreditar.

Compartilhe via: