da Redação
Confederação amplia a sua comunicação em todas as áreas rurais do país
Já está no ar a mais nova campanha publicitária da CONAFER. O plano de mídia contempla todas as regiões do país em mais de 1,5 mil municípios. Chamadas e comerciais de rádio em 40 emissoras vão atingir agricultores familiares do Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e também nos 3 estados da Região Sul. São dois tipos de mensagens: uma institucional e outras duas de produtos, além de chamadas dos locutores durante a programação diária das rádios.
A campanha institucional é composta de spot de 1 minuto falando da missão da empresa e o seu conceito de promover o desenvolvimento econômico e social de camponeses, pescadores, indígenas, quilombolas, posseiros, ribeirinhos, assentados e acampados em todo o território brasileiro, além de falar dos objetivos da Agenda 2030 da ONU que passarão a orientar diversas ações da Confederação.
A campanha de produtos apresenta o projeto ERA e a emissão de DAPs pelos SAFERS. O projeto ERA vem ganhando terreno pelo país com ações em São Paulo, Bahia, Goiás, Pará e outros estados ainda em implantação. Sobre a DAP, a CONAFER pede que os agricultores familiares busquem a emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf no SAFER mais próximo de sua região.
Nos próximos 3 meses a campanha “É tempo de crescer”, tema de 2020, seguirá pelos rincões de todo o Brasil levando a marca da Confederação e os seus serviços aos lares dos agricultores familiares. A partir de agora, além de estar ao lado destes milhões de trabalhadores do campo, a CONAFER entra nas suas casas também pelas antenas de rádio para ter parte ainda mais importante nas suas vidas.
Escute os comerciais nos links abaixo: