Filiados à Confederação e colaboradores têm desconto em cursos de graduação presencial e à distância; Secretaria Parlamentar-Legislativa e Secretaria Geral articularam acordo com instituição de ensino tradicional de Brasília

Depois da Universidade Estácio, a CONAFER assina mais um acordo de cooperação educacional em benefício dos seus filiados, disponibilizando aos seus colaboradores, aposentados e associados, descontos de 20 até 60% para cursos de graduação presencial e ensino à distância, levando conhecimento e mais capacitação aos profissionais da entidade, e também às suas bases.

Os descontos valem para toda a duração do curso e beneficiam também cônjuge, filhos e enteados dos filiados e colaboradores, desde que apresentada documentação que comprove o vínculo.

A Faculdade Mauá está no mercado há 18 anos etem no seu corpo docente mestres e doutores, oferecendo um desenvolvimento intelectual mais aprofundado aos seus graduandos.
Além de graduação, a faculdade oferece também cursos de especialização, destinados àqueles que desejam ampliar seus conhecimentos e dar um impulso na carreira a partir da graduação superior e sua titulação.

Quer saber um pouco mais sobre a Mauá? Acesse o site

Veja a tabela de valores dos cursos oferecidos, com e sem desconto:

Compartilhe via: