A reunião foi realizada na sexta-feira dia 27 de dezembro, na Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca, com a presença do Secretário Dayvison Franklin, assessor de comunicação Kennedy Alcoforado e representantes da CONAFER Anderson Nunes e Ailton Roberto.Deu-se início com a palavra o senhor Anderson Nunes, agradeceu a oportunidade que o secretario nos deu para que a CONAFER possa homenageá-lo pelo grande trabalho desenvolvido, não somente para o setor pesqueiro, mas sim para todas as entidades e categorias envolvidas. Afirmou ainda que o seu papel foi muito importante para o desenvolvimento do setor pesqueiro durante o período em que esteve a frente da SEAP/PR.


Em seguida o secretario tomou a palavra, agradecendo e ficando lisonjeado com a atitude da CONAFER. Tão pouco tenha feito para a nossa entidade e agradecido ficou com a homenagem, na presença do seu pai que ficou orgulhoso e emocionado com o papel do seu filho diante da respeitosa mensagem declarada pela CONAFER.
Ainda sim, nos prontificou a dar encaminhamento ao nosso Acordo de Cooperação Técnico ACT, mesmo com sua saída ou não da secretaria. Nos colocando pessimismo a continuar com a pasta. Disse ainda que ao decorrer da transição ira reunir com os coordenadores solicitando um posicionamento para que possa nos orientar ao andamento do processo.
O Sr. Anderson nunes falou sobre o Carnaval Vermelho e fez uma previa do que acontece durante o evento e convidou o Sr. Secretario para participar. O Sr. secretario agradeceu ao presidente e desejou um ótimo fim de ano, com muito sucesso e paz.

Compartilhe via: