da Redação

A Confederação segue o seu trabalho de fortalecimento do segmento, realizando uma série de reuniões, videoconferências diárias e encontros para acordos de cooperação técnica

Foto: Rodolfo Stuckert

Já com metas estipuladas para 2021, a CONAFER tem realizado inúmeras ações com o objetivo de iniciar o novo ano com diversos projetos em andamento.

O Gabinete da Presidência, em parceria com Secretaria de Comunicação, tem organizado diversas reuniões no Senado e na Câmara de Deputados, e também por videoconferências com diversos assessores legislativos e de orçamento.

https://conafer.org/2020/12/14/conafer-cumpre-extensa-agenda-de-encontros-em-ano-de-crescimento/

A Confederação tem apresentado os seus projetos mais importantes em diversas partes do país, do Sul ao Norte. O ERA, a Estação Empreendedora Rural, o REPLANTAR, o ELAS, o CONAFER nas ALDEIAS, o RAPATRA, o CONAFER MELHOR IDADE e o + Pecuária Brasil, são produtos inovadores que a CONAFER desenvolveu para entregar ao segmento um grande pacote de serviços e soluções para as suas diversas culturas, da piscicultura à agropecuária, da lavoura à agrofloresta.

O secretário de Comunicação, Lucas Titon, apresenta no Gabinete do senador Wellington Fagundes, projetos e parcerias para o Mato Grosso

Algumas reuniões de trabalho agendadas e realizadas na última semana:

Coordenador de Crédito Fundiário da CONAFER levou demandas ao diretor do INCRA

Em reunião no Incra Nacional na última semana, o diretor do departamento de Gestão do Crédito Fundiário da entidade, Carlos Everardo, recebeu Pedro Firmino, coordenador de Crédito Fundiário da CONAFER, para firmar uma grande parceria com objetivo de capacitar equipes para facilitar o acesso ao crédito e o envio de processos, sempre com a ideia da busca de soluções em conjunto.

A CONAFER tem atuado firmemente pelo fortalecimento do segmento agrofamiliar. Porém, sabemos que somente com um processo de regularização fundiária eficiente e permanente poderemos avançar na questão agrária.

Pedro Firmino (de paletó escuro), coordenador de Crédito Fundiário da CONAFER em reunião com o diretor do departamento de Crédito Fundiário do INCRA, Carlos Everardo, quando foi firmada uma grande parceria entre as duas instituições
Compartilhe:

Assine a nossa newsletter
Fique por dentro de tudo que acontece aqui.

CONAFER - 2022