É isso mesmo! Agora os agricultores familiares da CONAFER do estado de Goiás e do Distrito Federal e entorno terão um local de alta circulação e renome para vender seus produtos com maior valor agregado!
Foram conquistadas 18 barracas dentro do Mercadão da Agricultura Familiar e uma ‘Pedra’ (espaço de venda de produtos) no Atacadão do CEASA, graças a uma articulação da CONAFER, na pessoa do Presidente Carlos Lopes, e da FAFER de Goiás, DF e entorno, representada por seu Presidente Tiago Lopes, e por Pedro Firmino, Coordenador de Articulação Sindical e Produção de Alimentos. Também estava presente o Dr. Weberte Carvalho, Secretário Jurídico da CONAFER, que foi junto acompanhar a entrega da documentação e fazer a vistoria do espaço.

Quinze dias após a tratativa na reunião de encaminhamento com Wilder da Silva Santos, presidente do CEASA, a CONAFER teve o prazer de receber a notícia que o pleito por um espaço de escoamento e visibilidade dos produtos dos agricultores havia dado frutos!
Nossos produtos poderão ser vendidos semanalmente em grande escala! Aumentando o escoamento, a demanda, a produção e os lucros para os agricultores familiares e empreendedores familiares rurais do Goiás, DF e entorno!
Serão cinco barracas destinadas para produtos convencionais, cinco reservadas somente para produtos orgânicos, cinco para artesanatos e produtos comestíveis de fabricação artesanal e as três últimas são para produtos da agroindústria da agricultura familiar!
Semana que vem já começamos as vendas! Para cadastrar seus produtos, basta mandar um email para sec.geral@staging.conafer.org.br dizendo que quer participar e as instruções do cadastro serão encaminhadas.
Famílias do Goiás! Famílias do DF e entorno! Não percam essa chance de prosperarem em seus negócios! Quando nós da CONAFER vemos as produções e negócios das nossas famílias se desenvolvendo é quando temos a certeza que nossa luta valeu a pena!



Compartilhe via: