Fundada em 5 de dezembro de 1971, a UPIS Faculdades Integradas é uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do Distrito Federal. São 15 cursos de graduação em diversas áreas: Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fotografia, Geografia, História, Medicina Veterinária, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Tecnologia em Comunicação Institucional, Turismo e Zootecnia. Rubiana Marchiori, representante do departamento de Comunicação da UPIS, esteve na sede da CONAFER, em Brasília, para apresentar o convênio e os benefícios aos colaboradores e associados da Confederação. Para Medicina Veterinária e Agronomia, os descontos são de 30%, chegando a 50% para outros cursos

Funcionando presencialmente em dois endereços de Brasília, na Asa Sul 712 e Planaltina, a UPIS também oferece conteúdo online, no caso dos cursos híbridos, que misturam aulas presenciais com aulas pela internet. Segundo Rubiana Marchiori, representante do departamento de Comunicação da UPIS, “é uma grande satisfação para uma instituição de ensino levar o conhecimento a uma instituição de agricultores familiares tão importante como a CONAFER. Nossas grades curriculares e os diversos cursos são bem adequados à Confederação, como Veterinária, Agronomia e Zootecnia, por exemplo. Temos cursos nas áreas de exatas e humanas, desde Sistema de Informação e Ciências Contábeis, até Fotografia e Direito. É um leque muito grande de oportunidades, em cursos muito bem avaliados pelo MEC na graduação pelo bacharelado, como na também na pós-graduação premium. Temos 5 cursos na primeira colocação do ENADE-DF, oferecemos vagas destinadas ao ENEM, além da Certificação Internacional ISO 9001, o que atesta a elevada qualidade do nosso ensino”, finalizou Rubiana Marchiori.

Rubiana Marchiori, representante do departamento de Comunicação da UPIS, durante apresentação na sede da CONAFER

Sobre a UPIS

A UPIS investe constantemente em estrutura e no aperfeiçoamento técnico e científico. Reconhecimento da dedicação ao ensino é a Certificação Internacional de Qualidade, o ISO 9001 , para os cursos de graduação e pós-graduação, diferencial que garante aos alunos a qualidade reconhecida internacionalmente e abre oportunidades no mercado de trabalho. Além disso, a faculdade ganhou os Prêmios Qualidade América do Sul e Qualidade Brasil.

Em 2001, a UPIS inaugurou o Campus Rural, localizado na Fazenda Lagoa Bonita, em área de 700 hectares. Direcionado para os cursos de ensino agropecuário, o Campus é símbolo de tecnologia e modernidade, associado à preservação do meio ambiente, com a plantação de mais de 3.000 mudas nativas da região, a instalação de moderna usina de tratamento de esgoto e diversos programas relacionados à educação ambiental e ao desenvolvimento sustentável.

A UPIS oferece excelente estrutura para os seus alunos em dois endereços de Brasília, na Asa Sul 712 e Planaltina

A UPIS vem obtendo, a cada ano, o reconhecimento de todos pela excelência de suas atividades de ensino. Em investimento constante na educação continuada, a Instituição oferece atualmente diversos cursos.

Em 2006, a UPIS inaugurou a Universidade da Fotografia. Esse centro de excelência na arte e na ciência fotográfica reúne, no seu corpo docente, alguns dos mais renomados profissionais de Brasília e do Brasil e fornece o ambiente ideal para o desenvolvimento de pesquisas técnicas, científicas e artísticas.

Dessa maneira, a UPIS vem se consolidando entre as melhores faculdades brasileiras. Instituição de vanguarda, em que todos têm a oportunidade de desenvolver os próprios talentos. Laboratório de líderes, formando profissionais competentes, gestores, humanistas, com os olhos voltados para o futuro.

Com informações da UPIS.

Compartilhe via: