da Redação
 
Mesmo ainda na condição de PA (Pré-Assentamento), 43 famílias de agricultores não estão de braços cruzados esperando que as terras da Maracy II sejam homologadas.

Muito pelo contrário, de posse da DAP, plantios de diversas culturas proliferam e já dão os frutos de um trabalho que traz muito orgulho para todos. São plantações de mandioca, milho, pomares, criação de animais, hortas de diversos tipos e muita produção orgânica. E tudo sem recursos, pois o PA e a CONAFER ainda trabalham pela sua regularização.

Para que esta semente se frutifique em um futuro de prosperidade para a Maracy II,  transformando-se em Assentamento, é fundamental que a Prefeitura e a Câmara Municipal de Agudos apoiem a sua homologação urgente, para que os nossos futuros assentados possam captar recursos e planejar uma agricultura ainda mais produtiva e diversificada.

O SAFER de Agudos não tem medido esforços para atingir em breve este objetivo. Estamos unidos e empenhados nesta luta de todos os nossos companheiros  da Maracy II.
 

Compartilhe via: