da Redação

Na quinta-feira 11 de novembro, a CONAFER conquista mais um grande benefício para seus associados. Agora todos os filiados da CONAFER terão descontos em todos os serviços oftalmológicos oferecidos pela OAP, como exames, consultas e até mesmo cirurgias.

Nas palavras de Everli, gerente da OAP, “essa parceria com a CONAFER tem tudo para ser muito frutífera, pois sabemos que falta esse tipo de assistência médica, esse cuidado, com o trabalhador do campo, principalmente com os aposentados, que precisam muito desse serviço e muitas vezes não conseguem pagar”.

LEIA TAMBÉM:

https://conafer.org/2020/10/02/conafer-presente-no-lancamento-do-credito-habitacional-para-familias-assentadas/

Quando perguntada sobre as vantagens da OAP, Everli continua “nós temos uma sede projetada para um atendimento completo, equipada para realizar inúmeros testes, alguns muito difíceis de encontrar. Além disso, oferecemos tecnologia de ponta, processos modernizados, equipe médica altamente especializada e atendimento humanizado.”

Visite o site da OAP , www.oappr.com.br, procure sempre um especialista para cuidar da saúde de seus olhos. O agendamento de consultas pode ser feito via Whatsapp ou telefone : (41- 3225-7303/ 98855-6989/98843-0823) e as consultas e exames serão feitos presencialmente na sede em Curitiba. Para tabela de serviços oftalmológicos, enviar email para comunicacao@staging.conafer.org.br

Compartilhe via: