Na última terça-feira, dia 19, o Secretário de Juventude do Distrito Federal, Léo Bijus, e Secretário Adjunto Fabiano Carvalho, receberam a comitiva da CONAFER com o Vice-Presidente, Jésus Xavier, e o Secretario Nacional de Esportes, Recreações e Atividades Sociais (SERAS|CONAFER), Edglei Leite.
A CONAFER procurou a Secretaria da Juventude para discutir possíveis ações em conjunto, foi um primeiro contato muito receptivo, cordial e com um diálogo aberto e franco de ambas as partes. A CONAFER apresentou projetos nas áreas de cultura, lazer social e produção agropecuária voltados à juventude do DF. O Secretário Léo Bijus recepcionou todas as propostas com satisfação e disse que a Sec. de Juventude estará a disposição para encaminhar e executar essas ações juntamente à CONAFER.

Mais uma brilhante parceria foi fechada junto ao governo do DF! A CONAFER ganhou parceiros que estarão contribuindo e fortalecendo ainda mais a instituição e a Secretaria da Juventude irá ganhar visibilidade nas atividades que serão realizadas, mostrando que estão comprometidos em contribuir para o desenvolvimento pleno dos jovens em nossa sociedade. Essas ações afetarão de forma direta e positiva as comunidades do DF, trazendo evolução socioeconômica e bem estar social.

Compartilhe via: