Nesta tarde de quarta-feira, dia 03 de abril, o Senador Mecias de Jesus, eleito pelo estado de Roraima, recebeu em seu escritório o Presidente da CONAFER, Carlos Lopes e o Secretário Geral, Tiago Lopes para uma reunião de apresentação e alinhamento de ideias para planejamento de futuras parcerias.
O Presidente Carlos Lopes fez uma breve apresentação da Confederação, contando do seu surgimento no ano de 2011 depois de uma árdua luta para que o setor da agricultura familiar fosse economicamente reconhecido no país. A CONAFER surge para representar o agricultor familiar no Brasil, e lutar para que as políticas públicas cheguem até as bases de verdade.
Entendendo a importância das ações da Confederação para o alavanque e desenvolvimento da agricultura familiar no Brasil, o Senador Mecias de Jesus colocou seu mandato à disposição de todos os agricultores familiares e pequenos empreendedores rurais do estado de Roraima, que vem se destacando pela sua produção de algodão e soja, com um crescimento de 25% entre 2017 e 2018.
O Senador, além de ter se mostrado aberto, disposto e determinado a auxiliar a CONAFER nas ações de agricultura familiar, também se comprometeu a participar ativamente da defesa da Agricultura Familiar em seu estado de Roraima.

Compartilhe via: